Setecidades Titulo
Filha de candidato de Rio Grande da Serra é encontrada morta
Do Diário OnLine
07/10/2004 | 23:41
Compartilhar notícia


A menina Emile Perez de Souza, 10 anos, filha do candidato derrotado a vice-prefeito de Rio Grande da Serra Nilson Gonçalves de Souza, foi encontrada morta nesta quinta-feira na beira da estrada de Caracu, na Vila Susuki. Ela estava desaparecida desde o último domingo, dia da eleição.

Emile acompanhava o pai em um corpo-a-corpo em frente à Escola Estadual Francisco Lourenço de Melo quando pediu para beber água, no interior do prédio. Depois, não foi mais vista.

O corpo da menina apresentava perfurações aparentemente provocadas por faca e sinais de violência sexual. A vítima estava sem roupa quando foi localizada pelo lavrador Mário Antônio de Godoy, 75 anos, por volta das 11h desta quinta-feira.

As suspeitas são de que Emile tenha sido deixada na estrada de Caracu durante a madrugada, já que a polícia e a família haviam percorrido o trecho sem encontrar nada.

O pai da menina é dono de dois supermercados na cidade e disse não ter inimigos. A polícia acredita que alguma pessoa conhecida da família esteja envolvida no crime. A hipótese de vingança por motivação política também é investigada. Material genético já foi recolhido do corpo da vítima para que eventualmente possa ser confrontado com o do assassino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;