Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com 'ajuda' do VAR, Barcelona vence Valladolid pelo Espanhol



25/08/2018 | 20:10


Com uma atuação apagada, o Barcelona se safou de sofrer o primeiro tropeço no Campeonato Espanhol graças ao árbitro assistente de vídeo (VAR, na sigla em inglês). Neste sábado, o time catalão derrotou o Valladolid por 1 a 0, fora de casa, sendo que o adversário teve um gol anulado aos 47 minutos do segundo tempo após consulta do juiz ao vídeo do lance, constatando que Keko estava impedido.

O recurso faz a sua estreia no Campeonato Espanhol nesta temporada. E ele também ajudou a arbitragem a anular outro gol na partida, também na etapa final, só que marcado pelo Barcelona, por Luis Suárez.

Assim, o único gol validado da partida saiu aos 11 minutos do segundo tempo. E foi marcado por Dembélé. No lance, Suárez cruzou na área, Sergi Roberto ajeitou de cabeça para trás e o atacante finalizou para as redes.

Até pelo gol marcado, Dembélé acabou sendo o principal destaque do quarteto ofensivo do Barcelona contra o Valladolid, ainda mais que os outros tiveram atuação apagada, o que incluiu Messi, Suárez e Philippe Coutinho, que foi escalado como titular por Ernesto Valverde, mas acabou sendo substituído na etapa final para a entrada de Malcom.

Malcom, aliás, perdeu uma boa oportunidade de gol nos minutos finais para o Barcelona, que mesmo com a atuação apagada dos seus atacantes, dominou as ações do duelo e deu trabalho ao goleiro Masip. E o time reclamou bastante das condições do gramado do Estádio José Zorrilla, que foi trocado recentemente e acabou soltando várias placas durante o duelo.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos seis pontos, na liderança do Campeonato Espanhol, enquanto o Valladolid está com apenas um, em 15º. O time catalão voltará a jogar em 2 de setembro, em casa, contra o Huesca. Dois dias antes, o Valladolid vai visitar o Getafe.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;