Esportes Titulo
Vôlei: Cimed se empenha ao máximo para empatar a série em MG
Das Agências
27/04/2007 | 16:19
Compartilhar notícia


A Cimed volta à quadra neste sábado, às 10h, no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG), diante do Telemig / Celular / Minas, na quarta partida da série melhor de cinco do play-off da Superliga de Vôlei Masculino. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Sportv.

A equipe catarinense luta para empatar a série, que está sendo liderada pelos mineiros por 2 a 1, e, conseqüentemente, levar a decisão para o quinto e decisivo jogo, em Santa Catarina. Para isso, terá o apoio de quase 700 torcedores, entre funcionários e familiares da filial da empresa em Pouso Alegre (MG).

Com uma formação diferente na última partida, com a entrada de Evandro como oposto e a mudança de posição de Milinkovic para o meio de rede, a Cimed conseguiu impor um ritmo forte e conquistou a vitória, mas para o jogo de sábado o técnico Renan Dal Zotto ainda não definiu a equipe que sairá jogando.

“Para o último jogo essa mudança foi necessária e tivemos um resultado muito bom, mas para o próximo jogo ainda estamos estudando se vamos manter essa formação ou voltar com a anterior. Estou avaliando os jogadores. Ainda temos um treino e vou sentir como eles estão para definir a equipe”, assinalou.

O treinador acredita que a partida será decidida nos detalhes. “Pela qualidade técnica das duas equipes e pela importância deste jogo, acredito que esta partida será muito equilibrada e decidida nos detalhes. A paciência e lucidez serão essenciais, além da determinação. Não apostaria em outro 3 a 0 para nenhum dos lados”, finalizou o treinador.

Nas estatísticas, a Cimed lidera em dois fundamentos - saque e levantamento - e ocupa a segunda posição no ataque.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;