Setecidades Titulo
Homens que furtavam CD Players são presos
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/02/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


Policiais da Força Tática prenderam por volta da 1h de ontem quatro suspeitos de furtar objetos de veículos em Santo André. Eles foram detidos na Avenida Martim Francisco, no Parque das Nações.

De acordo com a polícia, moradores desconfiaram de um Opala que circulava pela região e fizeram a denúncia. No veículo, foram encontrados um CD Player e uma caixa de ferramentas que teriam sido roubados minutos antes de um Escort no bairro Camilópolis. No carro foram encontrados ainda outro CD Player e cinco porta-CDs.

Os quatro suspeitos negaram o furto e acusaram os policiais de os terem agredido, jogado jato de pimenta nos olhos e os obrigarem a beber um litro de conhaque.

Foram detidos o dono do Opala, Thiago Migliori Amorim, 23 anos, Givanilson Silva de Jesus, 24, e os primos Erivano Erivaldo de Espíndola, 20, e Erivonaldo Arnaldo da Silva, 23. O caso foi registrado no 2º DP de Santo André.

São Bernardo - Um homem que andava armado pela rua foi detido por guardas civis municipais por volta das 21h de sábado na Rua Alcântara Machado, no Sítio Bom Jesus, em São Bernardo. Com Amarildo Moreira Pereira, os guardas apreenderam um revólver calibre 38, com a numeração raspada, e seis cápsulas intactas. Ele já tinha sido preso e estava em liberdade havia 20 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;