Setecidades Titulo Pets
Shopping realiza evento de adoção de Pets
Vanessa Soares
Do Diário OnLine
03/08/2018 | 15:20
Compartilhar notícia
Divulgação


O Shopping Metrópole, em São Bernardo, realiza neste sábado, das 10h às 18h, a feira Adote um Amigo, em parceria com a ONG 100% Proteção. O evento é realizado mensalmente e desde que a iniciativa foi implantada, duas edições já foram realizadas e 65 animais de estimação adotados.

A feira acontece no Espaço DiverCão, área exclusiva para o uso dos clientes do shopping e seus animais. Para o superintendente do centro de compras, ter um evento como esse é muito positivo. “Além da possibilidade de trazer para o nosso cliente a oportunidade de adotar um pet, a atividade reúne seus donos para trocar experiências. É muito gratificante saber que esses 65 animais foram resgatados e hoje já possuem um lar”, afirma Mauricio Morelato,

Quem tiver interesse em levar um dos animais para casa, deve apresentar documento com foto e comprovante de endereço, além de participar de entrevista contando um pouco sobre sua rotina. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;