Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Multidão no túnel do tempo

André Henriques/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Encontro de carros antigos de S.Caetano atraiu 40 mil pessoas ao Chico Mendes no último fim de semana


Nilton Valentim

03/08/2018 | 07:00


O encontro anual de carros antigos de São Caetano, realizado no último fim de semana, levou uma multidão ao Parque Chico Mendes. Segundo os números da organização, 40 mil pessoas passaram pelo espaço verde nos três dias do evento.

Toda essa gente foi atraída pelos 700 veículos estacionados no local. O encontro, o maior do Grande ABC e um dos principais do Estado, contou com a participação de expositores pertencentes a 20 clubes, além de muitos particulares.

Modelos consagrados nas ruas brasileiras, como Fusca, Opala e Chevette, dividiram espaço com outros bem mais raros e históricos, alguns fabricados na década de 1920. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;