Setecidades Titulo
Chuva de meia hora causa pontos de alagamento
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
10/01/2010 | 07:41
Compartilhar notícia


Meia hora de chuva no fim da tarde de ontem foi o suficiente para causar alguns transtornos na região. Bueiros transbordaram, ruas ficaram parcialmente alagadas - como a esquina da Avenida Guido Aliberti com a Rua Francisco Mello Palheta, em São Caetano - e alguns semáforos deixaram de funcionar, como o do cruzamento da Rua Afonsina com a Avenida Lauro Gomes, em São Bernardo.

Mais do que assustar, a tempestade de trovões e raios causaram prejuízo para o funcionário público, Clóvis de Deus Carvalho, 56 anos. Morador do Bairro Santa Maria, em São Caetano, ele perdeu eletrodomésticos depois de um raio atingir o prédio onde mora. "Minha mulher sentiu um cheiro forte de queimado e verificou que estava saindo fumaça atrás da pia da cozinha. O vizinho desligou imediatamente o gás para evitar uma explosão."

O edifício tem sete meses de construção. "Já tinha reclamado com a construtora de outro problema. Agora quem vai assumir o prejuízo?"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;