Setecidades Titulo Amanhã
Acisbec entrega amanhã doações de agasalhos ao Fundo Social
da Redação
20/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo) vai entregar a primeira remessa da Campanha do Agasalho amanhã. A doação será feita à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, que repassará para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Bernardo, responsável pela campanha. A ação vai ocorrer na CTR (Central de Trabalho e Renda), a agência pública de emprego da Prefeitura.

A associação comercial é um dos pontos oficiais de coleta do Fundo Social e contribui com a população carente do município. Desde o início da campanha, em junho, a Acisbec recolhe as peças, em caixas devidamente identificadas, na entrada principal, localizada à Rua do Imperador, 14, Nova Petrópolis. Contribuíram voluntariamente os participantes dos eventos realizados no local, além de associados e funcionários.

As doações, entre agasalhos e cobertores, serão destinadas às instituições cadastradas no município. A meta da campanha municipal é superar o volume arrecadado no ano passado, que atingiu 130 mil itens entre agasalhos, sapatos, gorros, meias e cobertores. 

A Acisbec reforça a iniciativa durante toda a sua programação de cursos, palestras e workshops, convidando os participantes a serem doadores. As peças são encaminhadas às entidades assistenciais, aos hospitais, albergues e a outras entidades do município. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;