Setecidades Titulo
Menor é preso durante seqüestro relâmpago
Do Diário do Grande ABC
17/01/2002 | 21:04
Compartilhar notícia


  O menor F.C.S., 15 anos, foi preso enquanto mantinha o cartorário J.L.L., 31, como refém durante seqüestro relâmpago nesta quinta, às 9h, no bairro Santa Cecília, em Mauá. Outro ladrão – identificado pelo apelido de Batata – conseguiu escapar. A polícia ainda procura mais dois criminosos que realizavam saques com o cartão do cartorário quando a viatura chegou.

J. foi abordado pelos assaltantes, que estavam armados com revólveres, ao diminuir a velocidade de seu carro por causa de uma lombada na rua Santa Rita, no Jardim Santa Cecília. O menor e outro ladrão entraram no veículo e o obrigaram a dirigir até a favela do Oratório.

No local, eles se encontraram com outros dois homens que estavam encapuzados. Enquanto F. e Batata permaneceram com o cartorário, os outros dois assaltantes foram realizar saques. Algum tempo depois, retornaraml e alegaram que a senha estava incorreta e que não conseguiram apanhar o dinheiro.

O cartorário escreveu novamente a senha em um pedaço de papel, e os assaltantes saíram para pegar o dinheiro. Enquanto isso, o menor e Batata rodaram com o carro do cartorário. Moradores do local perceberam a movimentação e chamaram a polícia.

Policiais chegaram ao local pouco tempo depois e encontraram os ladrões na rua 1 da favela do Oratório. Eles abandonaram o carro e a vítima e correram. O menor foi preso com um revólver calibre 22.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;