Cultura & Lazer Titulo
Jeniffer Oliveira, de Malhação, se pronuncia sobre vídeo em que aparece brigando com mulher: - Nunca neguei
13/07/2018 | 18:11
Compartilhar notícia


Jeniffer Oliveira está processando seu ex-namorado, Douglas Sampaio, por conta de agressão. Pois bem, depois dessa polêmica, um vídeo em que a atriz de Malhação aparece discutindo com uma moça começou a circular. A briga aconteceu no mesmo dia em que Jeniffer, supostamente, foi agredida pelo ator e, segundo ela mesma contou ao TV Fama, Douglas estaria usando essa gravação para desfocar das acusações que tem recebido.

Através de seu Instagram, Oliveira se posicionou nesta sexta-feira, dia 13:

- O que eu estou vendo é muita gente oportunista que está se aproveitando desse momento para falar um monte de coisa que não sabe. Não mostra minha briga com o Douglas. Em momento algum eu neguei a discussão com essa menina. Eu já tinha falado desse contratempo que realmente aconteceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;