Cultura & Lazer Titulo
Ator de Harry Potter que xingou Neymar tira sarro do Brasil após eliminação da Copa do Mundo
07/07/2018 | 12:12
Compartilhar notícia


Matthew Lewis já tem sido uma sombra para os brasileiros desde o penúltimo jogo do Brasil na Copa do Mundo. Afinal, o ator, que participou de Harry Potter, usou o Twitter para chamar Neymar de patético e os brasileiros não ficaram nada felizes com isso. Não foi muito diferente na última sexta-feira, dia 6, quando o Brasil perdeu para a Bélgica nas quartas de final e o ator logo recorreu a rede social para dizer:

Acho que vou pedir uma caipirinha hoje.

Coragem, não é mesmo? Pois bem, os seguidores responderam ao tweet de Matthew, sem deixar barato:

Você vai precisar de três caipirinhas para acreditar que a Inglaterra tem chance de ganhar uma Copa do Mundo, falou um internauta brasileiro que se referia ao time de Matthew, já que ele é inglês.

Adivinhe qual é o único pentacampeão!, postou outra pessoa.

Mas a história também não acabou por aí! Teve direito até à chuva de memes que continham o hino nacional como legenda enquanto Ana Maria Braga, Gretchen e Susana Vieira ilustravam as respostas dos brasileiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;