Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle aposta em vestido de mais de 20 mil reais e quase escorrega em casamento de prima do príncipe Harry
18/06/2018 | 10:12
Compartilhar notícia


No último domingo, dia 17, Meghan Markle e o príncipe Harry, duques de Sussex, marcaram presença no casamento de Lady Celia McCorquodale, sobrinha da princesa Diana e prima de Harry, em Stoke Rochford, no Reino Unido. A duquesa, que se casou há menos de um mês com o irmão de William, apostou em um vestido nada básico para a ocasião e roubou a cena no evento!

Ela apostou em um modelo nada básico da grife Oscar de La Renta. A peça em azul e toda estampada pode ser comprada por nada menos que cinco mil 490 dólares, aproximadamente 20 mil e 560 reais em sites especializados na venda de peças de luxo. Para completar o visual, Meghan ainda usou um fascinator branco e um carteira da grife Carolina Herrera. Harry acompanhou o modelito de Meghan e apostou em uma gravata no mesmo tom de azul e branco do vestido.

E apesar de toda a elegância para o evento, Meghan acabou passando por uma situação bastante complicada ao chegar no casamento. Meghan acabou tropeçando enquanto caminhava ao lado do marido. De acordo com o Daily Mail, a duquesa está bem e a situação não passou de uma escorregadinha básica, que foi totalmente amparada por Harry, que atento, não deixou que nada pior acontecesse, e apareceu segurando firme na mão da esposa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;