Cultura & Lazer Titulo
S.Caetano tem inscrições para mostra de teatro
Do Diário do Grande ABC
03/08/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Ficam abertas até dia 20 as inscrições para a 2ª Mostra dos Sete em São Caetano do Sul - Panorama Teatral do Grande ABC. Esta edição será realizada entre 9 e 17 de outubro.

Companhias teatrais da região podem inscrever espetáculos infantis e infanto-juvenis - inéditos em mostras de São Caetano - na Secretaria de Cultura (Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255, São Caetano. Tel.: 4232-1294), de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Os grupos, que forem selecionados por uma comissão de profissionais da área, vão receber o cachê de R$ 1.800, em caráter de ajuda de custo, e exibir os projetos no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, São Caetano), com entrada franca.

Cada coletivo pode concorrer com apenas uma montagem. O regulamento e a ficha de inscrição ficam disponíveis na internet (www.saocaetanodosul.sp.gov.br).

A proposta da iniciativa é compartilhar a produção de cada uma das sete cidades e ceder espaço às companhias para que apresentem a rotina de trabalho, pesquisas artísticas e particularidades de ações de cada município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;