Setecidades Titulo
Acidente na Índio Tibiriçá mata 2 e fere 4
Andrea Catão Maziero
Do Diário do Grande ABC
08/09/2001 | 19:03
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas num acidente ocorrido na noite desta sexta-feira no Km 43 da Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires. Por volta das 20h, o Uno preto dirigido pelo pedreiro Sérgio Pereira, 36 anos, de Santo André, chocou-se com a Kombi branca do aposentado Claudemir Menuncio, 41 anos, de Mauá. Sérgio morreu preso às ferragens e o motorista da Kombi, depois de ser levado em estado gravíssimo ao Hospital Nardini, morreu por volta das 2h deste sábado.

Segundo informações da Polícia Civil, o Uno, que trafegava sentido Ribeirão Pires-São Bernardo, invadiu a mão contrária de direção e chocou-se contra a Kombi, ocupada por três pessoas da mesma família. Além de Claudemir, sua mulher, a dona de casa Rosângela Santos Menuncio, 37 anos, e a filha, Débora, 14. No Uno, estavam dois amigos de Sérgio, o metalúrgico Rosalvo Dantas, 36, e o promotor de vendas Cláudio Pereira, 48.

Os três, segundo o irmão de Rosalvo, o gerente de vendas Claudio Dantas, 30 anos, iriam até a Estância Alto da Serra, casa noturna localizada na estrada velha, em São Bernardo. Rosalvo, de acordo com o irmão, ocupava o banco traseiro do Uno. “Acredito que foi isso que salvou a vida dele”, disse. O gerente de vendas afirmou que Rosalvo ficou preso às ferragens, mas pouco sofreu. O metalúrgico ficou em observação até a tarde de ontem no Hospital São Bernardo, para onde tinha sido transferido depois de dar entrada no Nardini.

Cláudio, porém, até o fim da tarde de ontem estava em estado grave no Hospital São Lucas, em Ribeirão Pires. Ele sofreu traumatismo de tórax, segundo a chefe do plantão, Eronildes da Rosa Lopes, e aguardava transferência para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Nardini. Eronildes disse ainda que Rosângela teve ferimentos na perna, mas estava fora de perigo. Sua filha foi liberada pela manhã. Claudemir chegou em estado gravíssimo na noite de anteontem ao Nardini. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;