Cultura & Lazer Titulo
Organizadores de shows de Jackson prometem restituição
Da AFP
30/06/2009 | 08:04
Compartilhar notícia


Os organizadores da série de apresentações que Michael Jackson faria em Londres prometeram nesta terça-feira a devolução do dinheiro dos ingressos vendidos.

"A AEG Live (GB) Ltd, promotora dos shows, anuncia que a reintegração total estará disponível para os fãs que compraram ingressos por meio dos agentes autorizados para algum dos 50 concertos de Michael Jackson 'This Is It' que seriam celebrados na O2 Arena em Londres", afirma a empresa em um comunicado.

Os fãs de Jackson de todo o mundo esgotaram rapidamente os ingressos para as apresentações, que começariam em 13 de julho.

A imprensa britânica informou que foram vendidas 750.000 entradas por um valor aproximado de 50 milhões de libras (83 milhões de dólares).

Os fãs que optarem por manter o papel dos ingressos como recordação do ídolo terão esta opção. De acordo com a AEG, as entradas foram inspiradas e desenhadas por Michael Jackson.

O site de leilões eBay, no qual alguns ingressos foram vendidos por até 1.300 libras, também garantiu que os clientes serão reembolsados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;