Setecidades Titulo
Menor é detido com drogas no bairro Baeta Neves
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
24/09/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Um menor com 17 anos foi detido pela Polícia Militar na Rua Oseas de Paula Campos, bairro Baeta Neves, em São Bernardo, por tráfico de drogas. PMs da Força Tática do 6º Batalhão suspeitaram do rapaz e decidiram abordá-lo para uma revista.

Segundo o sargento Wagner Fernandes, sob a blusa do menor, foi encontrado um saco plástico e, dentro, cocaína, crack e maconha. "Ele disse que tinha pego a droga com um menino e iria vende-la na favela do bairro Olaria, em Santo André."

Foram encontradas 319 pedras de crack, 148 ampolas com cocaína e nove trouxinhas de maconha.

O menor - que saiu da Fundação Casa (ex-Febem) há cerca de um mês, onde ficou interno por roubo - foi levado ao 1º Distrito Policial, no Centro. Depois de ouvido, seguiu para o 3º DP de Diadema em que há uma ala exclusiva para menores infratores e onde ficará até ser encaminhado à Vara da Infância e da Adolescência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;