Setecidades Titulo
Polícia apreende 700 quilos de maconha em São Bernardo
Do Diário OnLine
Com Agências
23/05/2005 | 11:18
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu, na noite de domingo, cerca de 700 quilos de maconha na favela do Jardim Regina, na região de Ferrazópolis, em São Bernardo. Duas pessoas foram presas.

A droga estava escondida numa carga de sacas de feijão, que estava sendo transferida de uma carreta, com placa de Curitiba (PR), para um veículo Gol, roubado. Policiais militares surpreenderam o motorista Jonas Borges de Freitas, 39 anos, e o ajudante Wesley Souza Santos, 19. O filho de Jonas, 12, também foi detido no local, mas acabou liberado.

Outros dois homens que também descarregavam a carga conseguiram fugir. Ao ser preso, o motorista disse que não sabia que a carga transportada continha maconha. A polícia suspeita que a droga seria distribuída na própria cidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;