Esportes Titulo
Luxemburgo põe Santos para treinar em domingo chuvoso
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
Com AE
18/07/2004 | 21:30
Compartilhar notícia


A derrota por 1 a 0 para o Fluminense, sábado à noite, no Maracanã, e a volta para o segundo lugar, quatro dias depois de ter assumido a liderança, não causaram grandes estragos no Santos. Para o técnico Wanderley Luxemburgo, o resultado foi normal, mas isso não impediu um puxão de orelha: todos os jogadores foram obrigados a trabalhar em pleno domingo, sob chuva, no CT Rei Pelé, em Santos.

“É um período de transição e por isso o comportamento do time ainda vai oscilar muito. Vamos ganhar, empatar e perder e isso não chega a preocupar porque há muito campeonato pela frente. É cedo para que alguma equipe se firme na liderança. Este Brasileiro não está igual ao do ano passado porque a competição foi assimilada por alguns clubes que se prepararam de outra forma”, analisou o técnico, que acredita num campeão atingindo 70% de aproveitamento. “E o Santos é forte candidato”, assegura.

Luxemburgo não acreditava que time conseguiria sair tão rapidamente do 20º lugar em que se encontrava no final de maio e chegar à liderança. Como uma etapa importante foi superada mais cedo, agora ele não está pressionado e terá tempo para dar conjunto ao time. “Há muita coisa a ser feita ainda”, reconhece.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;