Setecidades Titulo
Frei Betto dá palestra em Mauá
Do Diário OnLine
23/09/2002 | 11:40
Compartilhar notícia


O escritor e teólogo Frei Betto concede, nesta terça-feira, uma palestra com o tema Eleições 2002 no Teatro Municipal de Mauá. O evento é gratuito.

A palestra tem como objetivo esclarecer os eleitores sobre a importância do voto e da escolha cuidadosa do candidato. Serão discutidas questões como votos brancos e nulos e a obrigatoriedade de votar.

Religioso e defensor de causas humanitárias, Frei Betto foi preso e torturado durante a ditadura militar. É autor de vários livros, entre eles, Cartas na Prisão, Entre todos os Homens e Fidel e a Religião.

A palestra Eleições 2002 é promovida pela Pastoral Operária do ABC, que trabalha na discussão de temas sociais e no incentivo ao exercício da cidadania.

O Teatro Municipal fica à rua Gabriel Marques, s/nº, Centro (ao lado do prédio da Prefeitura). Mais informações pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;