Setecidades Titulo
Colisão entre moto e carro deixa um morto e cinco feridos
Raquel de Medeiros
Do Diário do Grande ABC
17/05/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


Um grave acidente entre um carro e uma moto deixou um morto e cinco feridos no bairro Jardim, em Santo André, na madrugada de sábado.

O balconista Celeste Ribeiro de Carvalho, 23 anos, dirigia uma moto acompanhado da jovem Beatriz da Silva Batista, 24, que estava na garupa. Ao atravessar o cruzamento da Rua Catequese com a Figueiras, a moto foi atingida por um Peugeot 206 conduzido pelo auxiliar administrativo Rafael de Souza Faustino, 20.

Além do condutor, estavam no carro mais três jovens: Antônio Carlos Amaral Dutra, 22, Gabriel da Silva Souza Serafim, 20, e o menor S.S.L., 17.

Na colisão, Carvalho foi lançado contra um poste de sinalização. Chegou a ser socorrido, mas morreu na chegada ao hospital. Beatriz, por sua vez, teve a perna fraturada e foi levada ao Centro Hospitalar de Santo André.

O condutor do veículo voltava da Fundação ABC, onde esteve reunido com amigos. Faustino se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue. Os três colegas que estavam no carro admitiram ter consumido bebida alcoólica.

Câmeras instaladas em um estabelecimento comercial próximo ao local poderão ajudar a polícia a esclarecer o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;