Setecidades Titulo Santo André
Homem é preso ao fazer gesto obsceno em frente à escola
Do Diário OnLine
08/03/2018 | 10:04
Compartilhar notícia


Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta quinta-feira ao praticar gestos obscenos em frente a uma escola, no Centro de Santo André.

De acordo com a polícia, após denúncia foi intensificada a patrulha no local, na Rua Santo André. “Tínhamos informações que há alguns dias o homem ia para a frente da escola no horário de entrada dos alunos, sentava na calçada e começava a se masturbar. De posse das características, conseguimos encontrá-lo nesta manhã”, contou o cabo Ronie Martins Nascimento da 1ª Cia do 41º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que foi responsável pela localização do suspeito junto da soldado Sílvia Ramos.

O homem foi encaminhado ao 1º DP (Centro) e foi reconhecido pelas vítimas que fizeram a denúncia. Segundo o agente, ele não tinha passagem pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;