Setecidades Titulo
Ladrão quase é linchado em Diadema
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
08/02/2004 | 21:25
Compartilhar notícia


Um ladrão quase foi linchado por populares instantes depois de roubar uma mulher em Diadema, na noite de sábado. Ele foi encontrado bebendo cerveja com o dinheiro roubado, o que provocou a fúria dos agressores.

Segundo informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 19h na rua Tiradentes, na Vila Conceição. A assistente administrativa R.C., 21 anos, e uma amiga caminhavam pela rua em direção à casa de outra colega quando o ladrão Edivan Oliveira, 18 anos, a empurrou com força.

Ao cair no chão, Oliveira, com agressividade, tomou a bolsa da assistente. Após roubar o objeto – onde estavam mais de R$ 200 e vários cartões de crédito –, o ladrão correu e conseguiu fugir. R., então, encontrou seu pai e contou sobre o roubo, acrescentando que o ladrão não estava armado.

Seu pai, então, percorreu algumas ruas do bairro, quando, na rua Marechal Deodoro, encontrou Oliveira sentado na mesa de um bar, contando dinheiro, fumando um cigarro e bebendo cerveja.

O pai da vítima gritou que o rapaz era ladrão e muitas pessoas se aproximaram e começaram a bater em Oliveira. A Polícia Militar chegou ao local e impediu o linchamento.

Oliveira foi levado ao 3º Distrito Policial, onde foi reconhecido formalmente por R. e indiciado em flagrante pelo roubo, já que ainda estava de posse dos objetos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;