Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Elenco do São Paulo diz entender críticas após nova derrota: 'Torcida tem razão'



22/02/2018 | 00:23


Os jogadores do São Paulo não esconderam a decepção após a derrota para o Ituano por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Itu (SP). Para o zagueiro Bruno Alves, o time lutou até o final do jogo e as críticas da torcida são compreensíveis. "A torcida tem razão, pois ela está acostumada a títulos. Lutamos até o fim, batalhamos, mas não saímos com os três pontos. Agora é pensar na Ferroviária (duelo pela nona rodada, neste domingo) para buscar os três pontos. Nada melhor que trabalhar cada dia mais e buscar as vitórias. Elas virão", disse.

Para o meia-atacante Valdívia, o time não pode desperdiçar mais chances de pontuar, como aconteceu nesta quarta-feira. "Estamos trabalhando muito, durante os treinos, apesar de pouco tempo para treinar. Mas temos que erguer a cabeça. Possuímos muita qualidade e tenho certeza de que a torcida vai estar junto. Temos de voltar com tudo e não deixarmos pontos assim para trás".

Os atletas sabem que o ambiente ficou mais carregado após uma nova derrota no Campeonato Paulista, principalmente em cima do técnico Dorival Junior.

Para piorar, a equipe perdeu para a próxima partida o lateral-esquerdo Reinaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e pode ficar sem o volante Jucilei, que deixou a partida com fortes dores na coxa. A tendência é que Edimar seja escalado na lateral e no meio de campo o volante Petros, que retorna de suspensão, atuará ao lado de Hudson. A maior preocupação é com o tempo de recuperação de Jucilei, que será avaliado novamente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;