Esportes Titulo
Zagueiro Gustavo, do S.Caetano, entra nos planos do Corinthians
Das Agências
28/11/2006 | 21:59
Compartilhar notícia


Empresários já sabem do estado de penúria dos cofres corintianos e estão oferecendo vários jogadores ao clube para 2007. Entre eles, zagueiros baratos e com direitos federativos liberados no fim do ano. Para o lugar de Marinho, que não deve mesmo ficar no Parque São Jorge, foi oferecido um do mesmo estilo, alto e rebatedor: Gustavo, do São Caetano. Seu contrato termina dia 31 deste mês. Ele tem 30 anos. A diretoria gostou.


O diretor de Futebol, Edvar Simões, evita confirmar o interesse. “O Leão passou uma lista de vários jogadores e o Corinthians está fazendo contatos para ver a possibilidade, ver se existe chance. O treinador passa várias opções”, afirma Simões. Gustavo foi titular de Leão enquanto o treinador esteve no comando do Azulão nesta temporada.


As chances de uma reforma de contrato com o zagueiro Marinho se tornam cada vez menores. Por um motivo muito claro: o clube não tem dinheiro para dar aumento ao jogador. Ou mesmo igualar o que ele recebe.

As primeiras conversas entre Marinho e os dirigentes corintianos não poderiam ter sido piores. Apesar do pedido de Leão pela permanência do zagueiro, não há como contornar a falta de dinheiro.


O destino do meia Lúcio, que está no Fortaleza, pode estar bem longe do Parque São Jorge. A diretoria do time cearense admitiu que está esperando “a proposta mais alta” antes de consumar a transferência do jogador, que interessa também a clubes do exterior. Além do Timão, o atleta de 31 anos tem proposta do futebol turco.

De saída – Ainda falta uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, mas a faxina segue no elenco corintiano. Além dos goleiros Silvio Luiz e Johnny Herrera, cujos contratos terminam em 31 de dezembro e não serão renovados, mais um atleta está de saída: o atacante Nadson.


Outros atletas vivem a expectativa de mudar de ares na próxima temporada. Entre eles estão André Leone, Sebá, Rubens Júnior, Renato, Carlos Alberto, Ramón, Rafael Moura e Nilmar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;