Esportes Titulo
Madson e Kleber são dúvidas para a estréia do São Caetano
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
15/01/2007 | 22:05
Compartilhar notícia


Depois de 12 dias de pré-temporada em Itu, no interior do Estado, o São Caetano retornou ontem aos treinamentos no Anacleto Campanella com duas baixas. O lateral-direito Madson e o zagueiro Kleber saíram lesionados do jogo-treino da última sexta-feira contra a Portuguesa Santista e permanecem entregues ao departamento médico.

O técnico Dorival Júnior aguarda para hoje a liberação dos dois atletas para definir a equipe que entrará em campo amanhã, quando o Azulão faz sua estréia no Campeonato Paulista diante do Guaratinguetá.

Madson sofreu uma entorse no pé direito, enquanto Kleber teve uma torção no tornozelo.

Caso ambos não sejam liberados pelo departamento médico, o treinador irá escolher os substitutos no treinamento programado para hoje pela manhã.

Se não bastasse essas duas baixas de última hora, Dorival Júnior ainda tem problemas para dar conjunto e entrosamento à equipe. “O grupo foi todo refeito e ainda falta entrosamento, isso é bem natural. Estamos em um bom nível, levando-se em conta o tempo que tivemos para trabalhar. Mas é normal que o time oscile um pouco nas primeiras rodadas”, afirmou.

MUDANÇA
A
FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou o horário do jogo desta quarta contra o Guaratinguetá, no Anacleto Campanella. A partida, que antes estava agendada para acontecer às 20h30, será às 19h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;