Setecidades Titulo Crime inusitado
Homem que assaltava usando bilhete com ameaça de bomba é preso
Do Diário OnLine
31/01/2018 | 16:00
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um assaltante que ameaçava as vítimas de estabelecimentos comerciais em São Bernardo com um bilhete dizendo que portava uma bomba foi preso, na tarde desta segunda-feira. Ele foi reconhecido por policiais militares da 1ª Cia do 6º Batalhão enquanto atendiam outra ocorrência na Rua Caetano Zanella, no Centro.

No bilhete que o homem entregava às vitimas, ele dizia que carregava uma bomba na sacola e exigia que todo o dinheiro dos caixas lhe fosse dado. Mandava ainda que as pessoas não gritassem ou tentassem pedir ajuda. Caso contrário ele seria “obrigado a fazer o que não queria”.

Na abordagem, os policiais encontraram um artefato explosivo falso e um facão, além do bilhete utilizado para a realização do crime. O homem foi conduzido ao 1ºDP (Centro), onde foi reconhecido por diversas vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;