Esportes Titulo
Zaira e Nikar decidem a 5ª Copa do Comércio
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
19/05/2001 | 17:54
Compartilhar notícia


Supermercado Zaira e Nikar Embalagem decidem o título da 5ª Copa do Comércio neste domingo, às 11h, no ginásio do Braido, em São Caetano. Na preliminar, às 10h, jogam Pitch Pitch Marzão e Telesul Sistemas pela disputa do terceiro lugar.

Além do troféu aos três primeiros colocados, a organização do torneio premiará o artilheiro e a melhor defesa. Até agora Adriano Silva, da Auto Escola Vital, é o primeiro no ranking dos goleadores, com 22 gols assinalados. O segundo colocado é José Alves, da Pitch Pitch Marzão, com 14. Já a defesa menos vazada até o momento é a do Supermercado Zaira, com 13 gols sofridos.

Nas semifinais, o Supermercado Zaira venceu o Pitch Pitch Marzão por 5 a 2 e o Nikar Embalagem derrotou o Telesul nos pênaltis por 3 a 2 após empate de 3 a 3 no tempo normal. A Copa do Comércio começou no dia 11 de março com a participação de 64 times.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;