Setecidades Titulo
Metalúrgico morre em acidente de carro
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
06/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O metalúrgico Eraldo do Nascimento, 33 anos, morreu após um acidente de carro anteontem em São Bernardo. O carro que ele dirigia, um Vectra, colidiu contra um poste da Avenida Presidente Café Filho, na altura do número 1087. A vítima ainda foi socorrida, mas faleceu instantes após ser atendido no Pronto-Socorro Central da cidade.

 Segundo a mãe da vítima, Ana Rodrigues do Nascimento, ele havia saído de casa apenas para levar uma sobrinha ao trabalho. “Ele a deixou e quando voltava aconteceu o acidente. Como estava sozinho, não sabemos ao certo o que o levou a perder o controle do carro.”

 Emocionada, Ana disse que deve ajudar a nora a cuidar do neto, que tem apenas três anos. “Fica um vazio agora. Não sei como vai ser.”

 A vítima estava desempregada há um mês e seu último emprego foi em uma metalúrgica. Nascimento e sua família moravam com a mãe, no bairro Jerusalém, em São Bernardo.

VERSÕES

 Segundo familiares que estavam no velório ontem à tarde, no cemitério do Baeta Neves, testemunhas disseram à policia que o metalúrgico foi fechado por outros dois carros assim que saíram com os veículos do semáforo. Por isso, o veículo teria rodado e batido no poste.

 A ocorrência foi registrada na madrugada de ontem no 3° Distrito Policial de São Bernardo como homicídio culposo. Os policiais, no entanto, não tinham informações dos supostos causadores do acidente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;