Setecidades Titulo
Crianças carentes vão participar do Circuito dos Vigilantes do Trânsito
Do Diário OnLine
Com Agências
08/12/2003 | 20:05
Compartilhar notícia


As crianças carentes da rede pública de ensino do Grande ABC vão aprender normas de segurança no trânsito e noções de primeiros-socorros no 1º Grande Circuito Beneficente dos Vigilantes do Trânsito, que começa nesta segunda-feira no Auto Shopping Global, em Santo André. O evento terá ainda uma minicidade composta por hospital, corpo de bombeiros, prefeitura, telefone público, museu, shopping, semáforos e vias de trafego bem sinalizadas.

Além das atividades práticas, o Circuito trará apresentação teatral e aulas com monitores sobre preservação do meio ambiente.

Os patrocinadores do projeto, criado pela pedagoga Odaisa Otero, vão fornecer o transporte e alimentação das 180 crianças carentes que serão levadas ao evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;