Setecidades Titulo
Ladrões usam golpe da batida em Sto.André
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
15/09/2001 | 17:31
Compartilhar notícia


  Acompanhados de duas garotas e de um rapaz que conseguiram escapar, o estudante Filipe Leonardo da Silva e o instalador Diego Garzim da Silva, ambos de 18 anos, foram presos depois de utilizarem a velha tática da batida para levar o Vectra branco do industriário J.C.M., 53. O crime aconteceu no semáforo da avenida Dom Pedro II com a rua das Monções, no bairro Jardim, em Santo André, por volta das 3h30 deste sábado.

Policiais militares prenderam os dois jovens após perseguição que começou na avenida Queiroz dos Santos e terminou na Vila Humaitá. Na avenida Queiros Filho, o Vectra se desgovernou e bateu na guia, o que provocou o estouro de dois pneus. “Nesse hora conseguimos prendê-los. Havia um Voyage branco com mais três pessoas que conseguiu escapar”, disse o tenente Anderson Casado, que participou da ação.

Filipe, Diego e os cúmplices estavam no Voyage branco. De acordo com a polícia, no cruzamento do bairro Jardim, o grupo armou pequena colisão para a ação. “Depois da batida descemos dos carros para conversar. De repente, eles me empurraram, entraram no carro e arrancaram em alta velocidade”, disse o industriário. Os jovens, que estavam desarmados, foram indiciados por furto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;