Cultura & Lazer Titulo Agenda
Região recebe show de banda cover do Mamonas Assassinas

Evento gratuito acontece em Santo André sábado, a partir das 19h

Vinícius Castelli
07/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem quiser matar a saudade das músicas e das brincadeiras do grupo Mamonas Assassinas – cujos artistas morreram em acidente aéreo em 1996 – tem boa oportunidade na região. Na estrada desde 1995 como Mamonas Cover e a partir de 2006 como Mamonas Cover Diet Music, o grupo se apresenta em Santo André e sobe ao palco montado na praça de alimentação do Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155), no sábado, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

O conjunto de Guarulhos, formado por Beto Guerreiro (voz), Rafael Faria (contrabaixo), Bocão Schneiders (guitarra), Daniel Moreno (teclado) e Diguh Marques (bateria), ilustra o repertório do show com cerca de 20 músicas. Segundo o cantor, não devem ficar de fora temas como Pelados em Santos, Vira-vira, e Mundo Animal.

Além das canções, a banda leva ao palco peças do figurino e instrumentos originais usados pelo Mamonas Assassinas. “Depois do acidente com a banda os familiares começaram a nos chamar para diversos eventos”, conta o cantor. Mauricio. O irmão de Bento Hinto, que era guitarrista do Mamonas, deu todo o equipamento do artista para a banda cover. “Algumas peças de roupas são originais também”, encerra Guerreiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;