Esportes Titulo
Vöeller destaca atuação de Ballack
Do Diário OnLine
Com agências
25/06/2002 | 12:34
Compartilhar notícia


A seleção alemã não poderá contar na final da Copa do Mundo de 2002 com um de seus mais preciosos jogadores. O meia Michael Ballack recebeu o segundo cartão amarelo na vitória sobre a Coréia do Sul e não participará da decisão.

Segundo o técnico Rudi Vöeller, a Alemanha sentirá muito a ausência de Ballack na final da Copa. "É uma pena que Ballack perca a final. Com certeza ele fará muita falta", lamentou o treinador.

Na opinião do ex-jogador, o meia do Bayer Leverkusen foi o grande responsável pela classificação alemã para a final do Mundial. Mesmo assim, Vöeller preferiu comentar o lance que ocasionou a suspensão do seu jogador. "A falta que ele cometeu era absolutamente necessária. Ele sabia que receberia o cartão e mesmo assim fez a falta tática. Ballack foi ótimo e toda a Alemanha deve aplaudi-lo", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;