Esportes Titulo
Meligeni enfrentará brasileiro radicado na Alemanha
Do Diário do Grande ABC
16/01/2000 | 20:24
Compartilhar notícia


O brasileiro Fernando Meligeni também já está em Melboune, onde deverá estrear na terça-feira no Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano, que reúne 128 tenistas. O torneio, que acontece no Flynders Park, vai distribuir US$ 3,7 milhoes em prêmios. Meligeni terá pela frente o também brasileiro Thomas Behrend, que tem cidadania alema e, no circuito, vem aparecendo como tenista daquele país. A estréia de Meligeni, porém, devido ao fuso de 13 horas a mais que separa a Austrália do Brasil, poderá ocorrer no final da noite desta seguda-feira, se o sorteio confirmar a partida para o horário entre 11h e 12h em Melbourne (22 ou 23 horas) no Brasil.

Meligeni espera uma partida difícil contra o brasileiro que tem cidadania alema. Na única vez em que se enfrentaram, na Copa Erickson de 1998, Fininho venceu a partida, mas reconheceu ter sido difícil. "Ele é um jogador que saca muito bem. Também tem golpes muito fortes. É perigoso, mas nao tem muita experiência em jogos de cinco sets. Essa pode ser minha vantagem", afirmou Meligeni. Se passar por Behrend, Meligeni vai esperar pelo vencedor do jogo envolvendo o argentino Guillermo Canas e o alemao Nicolas Kiefer, 4º cabeça de chave do Aberto da Austrália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;