Setecidades Titulo
Laudos descartam três suspeitas de febre amarela no Grande ABC
Luciana Yamashita
Do Diário do Grande ABC
01/02/2008 | 08:42
Compartilhar notícia


Três casos suspeitos de febre amarela no Grande ABC foram descartados pelo Instituto Adolfo Lutz. Um dos pacientes estava com pneumonia e tinha sido internado no Hospital Brasil, em Santo André. Já o caso suspeito de Mauá trata-se de leptospirose e continua sob os cuidados do Hospital Cristóvão da Gama, em Santo André. E o paciente de Ribeirão Pires é um homem de 40 anos que tinha viajado para Minas Gerais.

Quinta-feira, a enfermeira Marizete Borges de Abreu, 43 anos, morreu na Capital com suspeita de ter sofrido reação adversa à vacina contra a febre amarela. Ela tinha lúpus, usava corticóide e tomou a dose no último dia 17 mesmo sem ter planos de viajar a áreas de risco. (Com agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;