Setecidades Titulo
Trio rouba R$ 244 mil de carro-forte no Jardim Zaíra
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
05/12/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Agindo com muita rapidez, um trio assaltou ontem por volta das 12h quatro funcionários - três seguranças e um motoristas - de uma empresa de transporte de valores enquanto abasteciam um caixa eletrônico de um supermercado na Avenida Presidente Castelo Branco, no Jardim Zaíra, em Mauá. Os assaltantes roubaram R$ 244 mil em dinheiro e três revólveres calibre 38 dos vigilantes.

As vítimas disseram que faziam a reposição do dinheiro no equipamento quando foram surpreendidas pelo grupo, que exigiu a entrega dos malotes.

Os assaltantes estavam armados com duas submetralhadoras e uma pistola. Além do montante contabilizado, o trio teria fugido também com uma caixa com valor em dinheiro ainda não determinado. A ação foi realizada em dois minutos.

Após o roubo, dois assaltantes fugiram a pé por uma viela e o terceiro, levando o dinheiro, fugiu em uma motocicleta com um quarto integrante do grupo. O veículo foi perseguido por uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal), mas não foi alcançado.

Testemunhas afirmaram que uma segunda moto acompanhou a primeira durante a fuga. O caso foi registrado no 4° DP de Mauá. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;