Esportes Titulo
Sto.André promete reforços para o início da semana
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André iniciará a semana com novidades no elenco. Após apresentar os laterais André Luiz e Alemão, respectivamente na quinta e sexta-feiras, amanhã o clube anunciará a chegada do terceiro reforço para o Brasileiro da Série C. Sem maiores pistas, o diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella limitou-se a dizer que o atleta vira por empréstimo.

"Ele está praticamente acertado, emprestado por um clube que vai disputar a Copa Paulista", informou o dirigente, deixando no ar nome e posição do pretendido.

Tal prática tem sido bastante utilizada pelas equipes. "Entramos em contato com vários clubes grandes e alguns pediram tempo para avaliar o elenco antes de qualquer coisa. Não adianta pressa e contratar por contratar. Nós todos (diretoria e comissão técnica) estamos conversando muito, ligando para pedir informações e vendo vídeos para não errar", disse Capella.

O diretor não descarta a possibilidade de contar com atletas que treinam separadamente no São Caetano, casos do lateral-esquerdo Berg e do atacante Henrique Dias, entre outros. "Todos os jogadores que estão disponíveis estamos analisando", concluiu.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;