Cultura & Lazer Titulo Divergências
Robert Pattinson brigou com produção de 'Crepúsculo'
27/07/2017 | 11:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Nove anos após a estreia de Crepúsculo, Robert Pattinson explicou por que seu personagem no filme, Edward Cullen, não é tão expressivo.

Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern , ele disse que via seu personagem como alguém "incrivelmente sério o tempo todo", mas a produção gostaria que o personagem fosse "feliz e divertido".

"Eu lembro dos produtores me dando a cópia do livro, e cada trecho em que meu personagem sorria, eles destacavam isso. Já eu tinha um marcador de texto de cor diferente, e destacava cada vez que Edward franzia a testa", relembrou.

Então começou uma divergência entre Pattinson e a produção, e o empresário dele teve de intervir, pedindo para que o ator seguisse as instruções dos responsáveis pelo filme. "Os produtores ficaram, tipo, ''''você tem que fazer o oposto do que está fazendo, ou você será demitido", conta.

Depois de muitos desentendimentos, o ator e a produção conseguiram chegar no meio-termo e o personagem acabou ficando um pouco frívolo - mas muito parecido com o personagem descrito nos livros que inspiraram o filme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;