Esportes Titulo
São Paulo terá zaga completa para partida contra o Coritiba
29/06/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes, enfim, poderá contar com a sua zaga titular no confronto contra o Coritiba, no próximo domingo, no Paraná, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro - a última vez que André Dias e Miranda atuaram juntos foi diante do Cruzeiro, no dia 31 de maio, pelo Brasileirão.

Tudo porque o capitão André Dias volta após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Náutico, sábado, no Morumbi, e Miranda, titular absoluto, retorna da Seleção Brasileira que conquistou a Copa das Confederações.

Curiosamente, foi justamente quando os dois estiveram em campo contra os mineiros que o então técnico Muricy Ramalho escalou três zagueiros - Renato Silva completou o setor - e o São Paulo fez o seu melhor jogo no ano, conseguindo vencer por 3 a 0.

A ideia é aproveitar Miranda assim que ele retornar. Como o setor defensivo tem sofrido com as contusões, o técnico Ricardo Gomes não vê a hora de escalar os dois titulares para, assim, firmar o time no esquema que ele gosta, o 4-4-2. O único problema é o assédio do futebol europeu. A janela de transferências abre na próxima quarta-feira e alguns clubes já manifestaram o desejo de tirar o camisa cinco do time tricolor.

"Mas até agora não nos chegou nada de oficial", garantiu o diretor de futebol João Paulo de Jesus. Há duas semanas, surgiu a informação na imprensa italiana de que o Milan queria contar com Hernanes e Miranda e estaria disposto a pagar 20 milhões de euros pelos dois. A diretoria tricolor nem abre conversa se os valores forem esses. A multa rescisória do zagueiro é de US$ 20 milhões e o São Paulo não aceita um valor abaixo do estipulado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;