Esportes Titulo
São Bernardo faz último jogo-treino de olho na estréia
Dérek Bittencourt
Com Agências
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo realiza hoje, às 10h, em Águas de Lindóia, o último jogo-treino para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, contra o Rio Claro. Inicialmente marcada para Atibaia, no Centro de Excelência Marcelinho Carioca, a partida foi transferida para o local da pré-temporada do Tigre em razão das fortes chuvas.

"Vou aproveitar este treinamento para fazer as últimas observações e testar algumas peças. Vale dizer que não ficamos preocupados com o resultado, mas sim em desenvolver, com qualidade, nossa maneira de jogar", explicou o técnico Luciano Dias, lembrando o placar do último jogo-treino, quando o time foi superado pelo Mogi Mirim (3 a 1), mas agradou à comissão técnica.

"Além de todos os treinos físicos e técnicos que têm ocorrido, é fundamental atuar nestes jogos-treino. Assim, conseguimos recuperar o ritmo de jogo e aprimorar o entrosamento", comentou o meia Luciano Bebê.

Após a atividade, a equipe retorna para o Grande ABC, folga amanhã e se reapresenta na segunda-feira pela manhã, quando realiza o último treino antes da viagem a São José do Rio Preto, onde na quarta-feira enfrenta o Rio Preto na estreia pela Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;