Setecidades Titulo
Grupo chega atrasado e perde prova de concurso
Wagner Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/08/2010 | 07:44
Compartilhar notícia


Indignado por perder a prova do concurso público que seleciona profissionais para o HMU (Hospital Municipal Universitário), administrado pela Fundação ABC em São Bernardo, um grupo de 30 pessoas tentou, sem sucesso, registrar boletim de ocorrência em São Caetano.

Elas disseram que os portões do local da prova, no campus do Imes (Universidade Municipal de São Caetano), localizado na Avenida Goiás, 3.400, foi fechado sem o tempo de tolerância de dez minutos.

"Saí de Diadema, peguei um trânsito infernal e ainda perdi a prova, mesmo chegando cinco minutos depois das 14h", afirmou Judite Rosa Batista, 54 anos, que iria tentar vaga para o cargo de atendente de enfermagem. "Gostaríamos que o concurso fosse anulado", disse Luiz Fernando do Valle, que foi levar a namorada pra fazer a prova.

O grupo foi informado pelos policiais de plantão que não houve ato ilícito, orientando-os a procurar hoje o Juizado Especial Cível. Organizado pela empresa Quadrix, o concurso seleciona 1.384 profissionais da área de Saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;