Cultura & Lazer Titulo
Propaganda de 'Missão Impossível III' termina em indenização
Da AFP
12/04/2007 | 21:45
Compartilhar notícia


O jornal Los Angeles Times e os estúdios Paramount foram condenados a pagar US$ 75 mil pelos transtornos causados por um recurso promocional do filme "Missão Impossível III" nas caixas de venda de jornais.

O problema começou em abril de 2006, quando 4,5 mil caixas de jornais na Califórnia foram equipadas com um dispositivo que tocava a música do filme de Tom Cruise após sua abertura.

O recurso promocional foi confundido por muitos leitores com a presença de uma bomba, o que provocou diversas ligações às autoridades.

Em Santa Clarita, no norte de Los Angeles, a confusão acabou por acionar uma brigada de explosivos, que destruiu uma caixa de jornais. Na zona oeste de Los Angeles, um Centro Médico de veteranos também chamou a brigada de explosivos, que determinou a evacuação do prédio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;