Setecidades Titulo
Homem é esfaqueado a caminho das compras
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
09/04/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


O ajudante geral Miguel Ferreira, 47 anos, foi esfaqueado, terça-feira às 10h10, quando estava na rua Osório de Almeida, Jardim Santo Alberto, em Santo André, a caminho de um mercado. Os golpes atingiram o braço esquerdo, ombro, tórax e costas. Ele foi medicado e passa bem. O crime foi praticado por Julio Cesar Gabarron que, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no segundo Distrito Policial, esfaqueou a vítima depois de ela ter se negado a lhe informar o horário e ter o agredido com um murro.

Ferreira nega as acusações. Ele afirma que nem conhece o agressor. “Ele me empurrou dentro de um buraco e começou a me esfaquear. Sem motivo.” A vítima foi encaminhada ao Centro Hospitalar de Santo André pela Guarda Civil Municipal que fazia ronda na região.

O criminoso foi flagrado pelos guardas civis Irineu e Vila Nova, na altura do número 178 da avenida Nova Zelândia, Jardim Ana Maria. Apesar de a princípio ele negar a lesão, os guardas identificaram um corte em sua mão e indícios de sangue na blusa. A faca utilizada no crime foi encontrada logo em seguida, no telhado de uma residência no Jardim Ana Maria, depois de uma denúncia anônima.

Gabarron vai responder por lesão corporal grave e já foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;