Setecidades Titulo
Casa escondia bingo no bairro Osvaldo Cruz
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
23/02/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


Uma casa de classe média localizada na Rua São Paulo, no bairro Osvaldo Cruz, em São Caetano, escondia um esquema ilegal de jogos de azar.

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam denúncia anônima e, em pouco mais de meia hora, perceberam o grande movimento de apostadores.

Foram apreendidas 34 máquinas caça-níqueis, que estavam funcionando quando os investigadores entraram na casa equipada com circuito de monitoramento e segurança para evitar a aproximação da polícia.

No momento da invasão, 13 apostadores e uma gerente do estabelecimento,  33 anos, foram surpreendidos. Todos foram levados à Delegacia Sede de São Caetano, onde foram ouvidos e liberados.

Na semana passada, policiais haviam flagrado uma casa na Avenida Robert Simonsen, onde funcionários de uma transportadora se preparavam para levar 48 caça-níqueis para outro endereço. Possivelmente, uma mudança para tentar despistar a polícia.

"Temos várias denúncias, mas ainda estamos checando se são os mesmos grupos agindo na cidade", disse o delegado José Nemi Junior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;