Esportes Titulo
Lateral Patrício já prepara volta aos gramados em 2010
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Departamento Médico do São Caetano começa a esvaziar na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Patrício, que fraturou a fíbula da perna esquerda em disputa de bola com o atacante Carlos Alberto, no confronto com o Vasco, pela 24ª rodada, no dia 15 de setembro, e voltou esta semana a correr em torno do gramado do Anacleto Campanella.

O jogador também já participa das atividades físicas com o restante do elenco. Ele tem contrato com o São Caetano até o dia 10 de maio de 2010 e deve defender o clube no Paulistão.

Contratado no fim de junho, Patrício realizava sua terceira partida com a camisa do São Caetano, a primeira como titular. Nos dois jogos anteriores ao do Vasco, o atleta substituiu Artur no segundo tempo.

O atacante Vandinho, que passou por artroscopia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, fazer fisioterapia e só deve iniciar testes com bola no próximo mês.

O atacante Roger se recupera de problema gastroesofágico e, a exemplo dos demais, só volta a jogar em 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;