Setecidades Titulo
Família não aceita morte de jovem
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
18/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Doce, inteligente e alegre. Assim era vista Thammyres Maria Pereira Fernandes, 15 anos, encontrada morta no último domingo, em Ribeirão Pires, por todos que a conheciam.

Sempre sorrindo, a adolescente, que morava com os pais e dois irmãos no bairro Ouro Fino, tinha muitos amigos. Estudante da Escola Estadual Casemiro da Rocha, onde se formou no ano passado no Ensino Fundamental, Thammyres era querida pelos professores. "Até a diretora da escola compareceu ao velório ontem (anteontem)", disse o pai Danilo Barros Pires, 48 anos.

O clima na casa de Thammyres ontem era de muita tristeza. Até os cachorros, que costumam fazer festa para quem chega, estavam quietos. A mãe da jovem, Elaine Cristina Lemos Pereira, 45, está inconformada com a forma cruel que a filha foi morta. "Só queria entender porque fizeram isso com minha filha. Ela não merecia isso. Já não tenho mais lágrimas para chorar", disse.

A irmã mais velha, Juliana Pereira Fernandes dos Santos, 24, lembra das brincadeiras que tinha com Thammyres. "Nunca a vi de cara feia ou emburrada. Estava sempre brincando. Muitas vezes ela me ajudava a tomar conta dos meus filhos. Às vezes, saía do lava rápido onde trabalhou e ia para minha casa. Assim, economizava o dinheiro do ônibus", contou.

Uma das amigas de Thammyres, que trabalhou com ela no lava rápido e pediu para não ser identificada, lembra dos momentos alegres que viveu com a adolescente. "Ela estava sempre cantando. Nunca a vi triste", disse.

O proprietário do lava rápido onde a jovem trabalhou durante as férias, Victor Guilherme, 25, disse que Thammyres era uma garota meiga e que gostava de carinho. "Como ela voltaria à escola na segunda-feira, no sábado foi o último dia que trabalhou. Ela estava sempre pedindo atenção", disse.

A mulher de Guilherme, a comerciante Giseli Amori, 25, descreveu a adolescente como uma garota cheia de sonhos. "Imagina uma garota linda, com muitos planos e vontade de viver. Assim era a Thammyres", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;