Esportes Titulo
Amador de São Caetano define campeões do ano
Thiago Bassan
Especial para o Diário
15/11/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


O clima de muita festa e animação, as finais da Liga São-Caetanense de Futebol brindaram o bom público presente ao Gisela com futebol de alto nível, ontem pela manhã.

A torcida mais animada, sem dúvida, foi a do Unidos Futebol Clube. Tradicional time da várzea da cidade, o Rubro-Negro contou com fogos de artifício, bateria e muito incentivo nas decisões das categorias veteraníssimos e veteranos.

Na veteraníssimos, o Unidos enfrentou o Jabaquara. O treinador do time da casa, Marco Antônio, mandou a campo José Edeval, Claudinei, Dirceu, Chicão e José Carlos; Valter, Edir, Luiz Pedro e Paulinho; Luiz Antônio e Formigão. Já os visitantes, do treinador Luiz Alberto Suzano, atuaram com Joilson; Paulo Almeida, Paulo Donizete, Pedro e Alecio; Cláudio, Israel, Paulo Marques e José Mello; José Carlos e Cícero.

O jogo foi duramente disputado, do início ao fim. Mas a sorte estava do lado do Unidos. O centroavante Luis Antônio, em bonita jogada, fez o gol da vitória (1 a 0) e garantiu o título do Rubro-Negro, para êxtase da torcida.

Ao fim da partida, o atacante afirmou que a união do grupo foi fator determinante para a conquista. "Foi (união) fundamental. Desde o início estávamos juntos, focados no título. Quem estava no banco também colaborou. Na várzea, se não tiver união, a coisa não gira, nada acontece", destacou.

Na segunda e decisiva partida do dia, pela categoria veteranos, o Unidos empatou sem gols com a Internacional/FMF. Por ter melhor campanha, a Inter levou o título.

Em campo, a campeã alinhou com Antônio; Carlos Alberto, Bolsoni, Val e Paulo Junior; Valdeci, Ednaldo, Joventino e Zé Carlos; Valmir e Luis Galdino.

E o Unidos teve como representantes Sérgio Henrique; Nascimento, Roberto Martinucci, Ronaldo Melo e Paulo César; José Luis, Nilson, Clodoaldo e Valmir; Valdir e Eduardo Fonseca




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;