Esportes Titulo
Mistão do São Paulo faz 4 na Barbarense
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
07/03/2004 | 19:09
Compartilhar notícia


O mistão do São Paulo goleou o União Barbarense por 4 a 0 neste domingo, no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor, que já havia garantido o primeiro lugar no Grupo 1, aguarda tranqüilamente o adversário das quartas-de-final. A equipe do Morumbi alcançou os 22 pontos e continua invicta no Campeonato Paulista, com sete vitórias e um empate.

O técnico Cuca decidiu dar folga para cinco titulares (Rogério Ceni, Cicinho, Rodrigo, Luís Fabiano e Grafite) pensando na partida contra a LDU, do Equador, quarta-feira, no Morumbi. Nem essa 'ajuda' do técnico do São Paulo fez com que a equipe de Santa Bárbara d‘Oeste vencesse. A derrota complicou a Barbarense na busca por uma vaga na segunda fase do campeonato.

Diego Tardelli marcou primeiro gol do clube paulistano. Fabão chutou mal, mas Jean dominou e passou para o atacante completar. Depois do gol, a Barbarense esboçou uma reação com duas chances de gol.

No último minuto da primeira etapa, o Tricolor ampliou o resultado. Diego Tardelli fez uma bela jogada e cruzou. Gustavo Nery entrou de peixinho e marcou.

No segundo tempo, o União Barbarense voltou com uma estratégia suicida. O técnico Sérgio Farias colocou o time no ataque em busca de, pelo menos, um empate. A ousadia do treinador fez com que o São Paulo presionasse mais a equipe do interior, sem dar chances para o Barbarense.

A partir dos 12 minutos só deu São Paulo. Gustavo Nery recebeu uma bola na entrada da área e bateu com força para uma bela defesa de Wilson Júnior. Daí em diante foi um tiroteio. Aos 29, Diego Tardelli chutou da entrada da área e Wilson Júnior pegou mais uma. Já aos 36, a zaga salvou a Barbarense.

De tanto insistir, a equipe do Morumbi ampliou o placar aos 37. Em um voleio, o meia Souza fez o terceiro do time. Com a equipe da Barbarense desestruturada, ficou fácil para o São Paulo fazer o quarto no fim do jogo. Souza repetiu a dose cabeceando livre de dentro da área.

A próxima partida da equipe pelo Paulista é contra o eliminado Juventus na capital. Quarta-feira, o São Paulo vive uma pequena decisão contra o LDU, no Morumbi, pela Copa Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;