Esportes Titulo
Sto.André tentar definir permanência de Ferreira
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
16/12/2003 | 22:15
Compartilhar notícia


O primeiro passo para a definição do Santo André para a temporada 2004 será dado nesta quarta-feira. Os dirigentes da equipe do Grande ABC irão se reunir com o técnico Luiz Carlos Ferreira, que comandou a equipe nas últimas partidas da temporada, quando o Ramalhão subiu da Série C para a B do Campeonato Brasileiro e conquistou o título da Copa Estado de São Paulo.

Embora os dirigentes não admitam abertamente, a intenção é manter o treinador para o Campeonato Paulista e também para a Copa do Brasil. "Vamos conversar", afirmou nesta terça-feira o vice-presidente de futebol, Celso Luiz de Almeida.

Nesta terça-feira, começaram também os contatos com os jogadores para a formatação do grupo para 2004. Entretanto, não foi anunciada a contratação de nenhum reforço e nem mesmo a renovação de contratos dos atletas que defenderam o Ramalhão na última temporada.

Os atletas do Santo André foram dispensados na última segunda-feira. A reapresentação dos que renovarem contrato e também dos reforços para a temporada 2004 está marcada para o dia 3 de janeiro, no estádio Bruno Daniel. O Ramalhão estréia no Campeonato Paulista dia 25 de janeiro, contra o Oeste de Itápolis, no Bruno Daniel. Pela Copa do Brasil, a primeira partida está marcada para 18 de fevereiro, contra o Novo Horizonte, em Goiás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;