Setecidades Titulo
Celular está desde fevereiro em assistência técnica
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
12/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O celular que é instrumento fundamental para o trabalho da vendedora Juliana Ramos, tem causado transtornos para a moradora de Santo André.

O aparelho, da marca LG, está desde fevereiro na assistência técnica em São Bernardo, pois a bateria não carrega direito e o visor fica branco.

Ao deixar o aparelho no conserto, Juliana foi orientada a procurar a assistência em 10 dias. Ao final do prazo, a vendedora foi apanhar o celular e lhe disseram que não estava pronto, pois havia sido enviado para a fábrica da LG. Novamente pediram que ela aguardasse mais 20 dias para ter uma posição.

Há mais de três meses a consumidora não tem uma resolução do seu problema. "Estão me fazendo de palhaça. Agora quero meu dinheiro de volta", desabafou Juliana.

De acordo com o advogado Wagner Otávio Barbato, do Procon de São Caetano, passados 30 dias que o produto foi levado para conserto e a questão não foi resolvida, a empresa tem de fazer a troca do produto ou a devolução do dinheiro devidamente corrigido.

Em nota, a LG informou que fará a troca do aparelho de celular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;