Setecidades Titulo
Obra de manutenção interdita ruas do Centro de Sto. André
Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário
02/02/2007 | 23:23
Compartilhar notícia


Entre sábado e domingo, as ruas Coronel Fernando Prestes e Guilherme Marconi, na região central de Santo André, serão interditadas para que o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental) realize obras de manutenção e inspeção. O trabalho será feito em cerca de 20 metros de galerias de água pluvial e em poços de visita na avenida Coronel Alfredo Fláquer.

A interdição ocorrerá a partir das 13h e se estende pelo domingo, sem previsão para liberação do trânsito. Os motoristas devem seguir pelas ruas Coronel Fernando Prestes, Siqueira Campos e Travessa Lourenço Rondinelli.

De acordo com o Departamento de Trânsito, na segunda-feira, será interditada metade da pista da rua Coronel Alfredo Flaquer, no trecho entre as ruas Siqueira Campos e Guilherme Marconi para serviços na rede de drenagem.
(Supervisão de Adriana Ferraz)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;